Olá pessoal!

Eu ganhei este livro de presente de uma amiga no final do ano passado, mas confesso que comecei a lê-lo apenas nas minhas férias em Abril e posso garantir a vocês que me surpreendi muito com este thriller.

Sabe aquele livro que você quer chegar logo ao fim e não consegue parar de ler? “Flores Partidas” é esse tipo de livro! Foi escrito pela norte americana Karin Slaughter, nascida na Geórgia e atualmente mora em Atlanta. Seus livros foram traduzidos em mais de trinta idiomas e com mais de trinta milhões de exemplares vendidos.

Livro Flores Partidas

“Flores Partidas” é uma trama instigante, forte e um tanto cruel contada sob a ótica de três personagens: Lydia, Claire e Sam.

Lydia: uma mulher com traumas do passado que a fizeram sofrer muito e acabou se afastando de sua família;

Claire: irmã de Lydia, filha de Sam, casada com Paul, muito rica e bonita;

Sam: o pai de Lydia e Claire, marcado pelo sofrimento de ter uma filha desaparecida e escreve muitas cartas para aliviar a dor desta perda.

Após o desaparecimento de uma das filhas da família Delgado, o relacionamento familiar foi se degradando e as irmãs Lydia e Claire pararam de se falar.

Após o assassinato do marido, Claire descobre alguns vídeos chocantes e se une à sua irmã para começar uma investigação extremamente perigosa. Com isso, acabam colocando suas vidas e a de todos que as rodeiam em risco.

“Flores Partidas” é um livro bem escrito em que a leitura flui muito facilmente. Trata-se de uma história envolvente, forte, densa, muito indicada para quem gosta de uma boa investigação e muito suspense.

Boa leitura e até breve!

Vivikka Muniz

Anúncios